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Ouvidoria

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Bem-vindo

O cidadão pode acessar a Ouvidoria de Alto Alegre através dos seguintes meios:

Horário de Atendimento: das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Av. Getúlio Vargas, s/n - Centro - Alto Alegre / Roraima
E-mail: ouvidoria@altoalegre.rr.gov.br

Após o registro da manifestação, o cidadão receberá o número de protocolo para que possa acompanhar o seu andamento, além de ser informado sobre os prazos de resposta. Se necessário, a Ouvidoria Geral poderá solicitar maiores informações ao cidadão após o registro da demanda.

Em seguida, a Ouvidoria de Alto Alegre encaminha a manifestação ao órgão responsável para que o mesmo responda no prazo legal.

Por fim, com resposta do órgão responsável, a Ouvidoria de Alto Alegre entra em contato com o cidadão para informá-lo sobre a resposta de suas manifestações.

A Ouvidoria de Alto Alegre recebe 5 tipos de manifestações:

  • SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
  • ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado;
  • SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situaçnao específica;
  • RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfaçnao com um serviço público. Você pode fazer críticas e/ou relatar ineficiência;
  • DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorriência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.

Prazo para Responder 20

Prazo para Recurso 10

Ouvidor: Luis Vieira Barbosa

Av. Getúlio Vargas, s/n - Centro - Alto Alegre / Roraima

ouvidoria@altoalegre.rr.gov.br

segunda a sexta das 7:30 as 13:30

Acompanhe a sua solicitação

Informe abaixo o número de protocolo para acompanhar o seu pedido.

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