6ª Conferência Municipal de Saúde
A construção de uma saúde pública cada vez melhor passa pela participação da população.
A Prefeitura de Alto Alegre, através da a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (23) a 6ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, escuta e construção de propostas para o fortalecimento do SUS no município.
A conferência conta com a participação de representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM), representantes da Saúde Municipal e da Atenção Básica do Município, além de profissionais da saúde e da sociedade civil.
Prefeitura Municipal de Alto Alegre - A Cidade da Alegria e da União.
LINK DO VIDEO
#AltoAlegreRR #SaudePublica #ConferenciaMunicipalDeSaude #ParticipacaoSocial #SUS