Portal de Transparência

6ª Conferência Municipal de Saúde

A construção de uma saúde pública cada vez melhor passa pela participação da população.

A Prefeitura de Alto Alegre, através da a Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (23) a 6ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, escuta e construção de propostas para o fortalecimento do SUS no município.

A conferência conta com a participação de representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM), representantes da Saúde Municipal e da Atenção Básica do Município, além de profissionais da saúde e da sociedade civil.

Prefeitura Municipal de Alto Alegre - A Cidade da Alegria e da União.


LINK DO VIDEO

#AltoAlegreRR #SaudePublica #ConferenciaMunicipalDeSaude #ParticipacaoSocial #SUS