Cidadania

Prefeitura Municipal de Alto alegre participa de Assembléia Regional com LIDERANÇAS do Tabaio na comunidade indígena Pium

02/07/2021

Participamos nessa manhã (22), da Assembleia Regional das lideranças Indígenas do Tabaio. Esteve presente os secretários de educação Claudiomiro Ferrera o de Agricultura Francisco Oliveira e a secretaria de saúde Jaqueline Santos, lá foi tratado temas pertinentes das secretarias e sanadas algumas dúvidas a respeito da recuperação de vicinais, saúde do município, educação indígena e reforma e construção de escolas e UBS nas comunidades indígenas. Nossa equipe de assistência social também esteve presente explicado e orientando sobre o bolsa família a necessidade das crianças estarem com uma frequência assídua na escola e com a carteira de vacina em dias para continuar recebendo o benefício.