Serviços Públicos

Resumo do mês de março na agricultura do município

17/05/2022

Finalizamos o mês de março de uma forma bem produtiva na secretaria de agricultura, iniciamos o mês recuperando a vicinal 04 da sede, a vicinal AuAu e seus ramais, beneficiando dezenas de moradores das regiões, facilitando o escoamento da produção e a trafegabilidade. Participamos do maior evento realizado este ano no município de Alto Alegre o AGROINDIGENA 2022, foram mais de 400 pessoas de 10 municípios reunidos na comunidade do Sucuba. Iniciamos a limpeza parcial das ruas da Vila Recrear (em andamento), estamos no Polo, São Silvestre, realizando melhorias nos pontos críticos das vicinais, e estamos visitando os produtores das regiões da São Silvestre, Novo Planalto, Polo São Silvestre e Recrear. Cadastrando os mesmos para o programa de incentivo à produção de grãos em nosso municipio, uma parceria GERR/PMAA, serão 100 hectares de milho em pequenas propriedades rurais, implantadas pelo Governo do Estado, em parceria com a PMAA, distribuídas em todo o municipio de Alto Alegre. Em parceria com o Governo do Estado, estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento e a qualidade de vida do nosso povo.