Cidadania

Apresentações e sorteio de brindes em alusão ao Dia das Mães

17/05/2022

Encerramos o nosso dia bem especial, da grande programação em alusão ao dia das mães. Pela manhã tivemos diversos atendimento na área a saúde e beleza e a tarde apresentações dos alunos da Escola Municipal Mi-vó, Edneide Sales Campelo, e da Escola Estadual Geraldo Pinto. O coral dos alunos da Escola Edneide, fizeram uma linda apresentação que emocionou as mais de 300 mães que estavam presentes, que concorrem a diversos brindes. Queremos agradecer ao prefeito, Pedro Henrique Machado, a vice prefeita e secretaria de educação, Simone Friedrich, os secretários e servidores municipais e os vereadores que fizeram parte dessa organização. É gratificante poder homenagear e levar alegria para pessoas tão especiais para todos nós!