Prefeitura de Alto Alegre inaugura o Hospital Eptacio de Andrade Lucena - HEAL

09/04/2021

Hoje foi inaugurado o Hospital Eptacio de Andrade Lucena. A Cerimônia contou com a presença do prefeito do município, Pedro Henrique Machado (PSD) o governador do estado, Antônio Denarium (PSL) o deputado federal, Jhonatan de Jesus (PRB) o senador, Mecias de Jesus (PRB) o secretário estadual de saúde, Ailton Wanderley a secretaria municipal de saúde, Jaqueline Santos, o conselheiro Henrique Machado e vereadores do município. A reforma foi viabilizada através de uma emenda parlamentar de quase 2 milhões do deputado Jhonatan de Jesus e foi executada pela Prefeitura Municipal de Alto Alegre. Agora temos 28 leitos totalmente equipados para pacientes e acompanhantes, uma sala de cirurgias, uma sala para partos, UTI neonatal, uma sala de fisioterapia e um laboratório que fará mais de 50 exames, tudo isso para atender ainda melhor a população.