Notícias

Secretaria de educação realiza reunião com professores e equipe de apoio da rede municipal de ensino
25 DE FEVEREIRO DE 2019

Secretario entregando kits para professores da escola Edneide — Foto: Kamila Carvalho

Tivemos nossa primeira reunião com os professores, coordenadores e pessoal de apoio da nossa rede municipal de ensino. O secretário de educação Claudiomiro Ferrera entregou kits para os professores estarem trabalhando dentro de sala com seus alunos e anunciou que as aulas da escola municipal Edneide Sales Campelo iniciará dia 07 de março. Estamos revitalizando o prédio da escola Edneide para atender ainda melhor nossas crianças e funcionários e estamos realizando melhorias nos transportes escolares deixando-os ainda mais seguros e confortáveis para as nossas crianças.