Prefeitura de Alto Alegre viabiliza parceria com a APAE - Boa Vista
20 DE FEVEREIRO DE 2019

Prefeito e secretário com o presidente da APAE — Foto: Kamila Carvalho

Na manhã de hoje (20) nosso prefeito municipal Pedro Henrique Machado (PSD) esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), juntamente com o secretario de educação Claudiomiro Ferrera a secretaria de saúde Jaqueline Santos e a secretaria de assistência social Hellen Oliveira para tratar de uma parceria com a APAE - Boa Vista. A APAE é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência. Hoje cerca de 16 pessoas do nosso município utilizam dos serviços da APAE e queremos forma uma parceria para estender esses serviços e também ajudar outras pessoas que precisam de cuidados especiais.